28 dezembro 2006

28/12 - FINALMENTE... BOLÍVIA!!!!

Antes de tudo, parabéns ao Rafinha, que criou juízo e passou a torcer pelo melhor time do país...
ISSO AÍ RAFINHA!!!!!

Bem, parece que nossa viagem finalmente engrenou, no nosso último dia em Corumbá, fizemos um passeio pelo Pantanal, vimos alguns jacarés e muitas aves, foi... "bonitinho", mas estar em Mato Grosso (do Sul) e não conhecer o pantanal... não dá...

À tarde, voltamos para o hotel, fechamos nossa conta, quase caindo pra trás com o valor, eu paguei inacreditáveis 7,50 reais, o Rafinha, 4,50 e o Rodrigo... nada VALEU TAM!!!!!!

Fomos direto para a estaçao de trem em Puerto Quijarro e aguardamos o embarque, onde conhecemos a Judith, uma Peruana muito simpática, nos deu algumas dicas de Cuzco e disse que era para nós procurarmos por ela quando estivessemos lá, ela nos traria uns queijos e pão.

Já no trem, conhecemos uma casal muito gente boa... o Leonardo (Brasileiro) e a Mônica (Boliviana), nos contaram que se conheceram no trem a alguns anos e ñ se separaram mais.

Nos deram excelentes dicas em La Paz, às quais estamos aproveitando agora.

Chegamos em Santa Cruz de La Sierra e fomos direto para o aeroporto, Santa Cruz é uma cidade grande, o transito é meio maluco e já começaram as peculiaridades, como o taxi que pegamos, ele originalmente tinha o volante do lado direito (como os carros ingleses), e somente a barra de direção e os pedais foram "transplantados" para o lado esquerdo, ficando todo o painel do carro do lado do passageiro.

Conseguimos trocar nossas passagens de 15h para as 7h30min e embarcamos imediatamente, não podemos perder mais tempo.

até...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala pessoal,

Foi bem legal conhecer vcs na ida e muito louco encontrar vcs na volta também e no mesmo vagão do trem.

Que bom que as dicas valeram a pena, espero que tenham curtido muito.